Cory Smoot, ou Flattus Maximus, foi encontrado morto enquanto a banda se preparava para ir ao Canadá
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O guitarrista da banda de metal Gwar, Cory Smoot, conhecido como Flattus Maximus, foi encontrado morto nesta quinta-feira nos Estados Unidos. Segundo o site da revista musical NME, a notícia foi dada pelo líder da banda, Dave Brockiem, no site Metal Sucks.
"É com profundo senso de perda e tragédia que os membrd do Gwar devem anunciar a morte do nosso guitarrista e amado amigo Cory Smoot, também conhecido por milhares de fãs do metal como Flatus Maximus. Cory foi encontrado morto nesta manhã enquanto nos preparávamos para cruzar a fronteira com o Canadá", disse o vocalista, também conhecido como Oderus Urungus.
O músico ainda explicou que a causa da morte é desconhecida e que a banda ainda não decidiu sobre o resto dos shows da turnê na América do Norte.
A banda de trash metal Gwar foi formada em 1984 em Richmond, Vírginia, e é conhecida por suas fantasias de monstros e suas letras satíricas. Smoot entrou para a banda em 2002 e foi o guitarrista que mais tempo interpretou Flattus Maximus na história do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário