"Body and Soul", última gravação da cantora Amy Winehouse, foi lançada nesta quarta-feira (14). O dueto com o cantor Tony Bennett, que estará no álbum "Duets II", foi gravado no estúdio Abbey Road, em Londres, em 23 de março. Amy completaria 28 anos nesta quarta-feira.
Parte da arrecadação gerada pelo dueto com Bennett será destinado à Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora, Mitch. A entidade deve ajudar jovens que lutam contra a dependência química.
"Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia", disse em comunicado o cantor norte-americano Bennett, que comemorou recentemente seu 85º aniversário. "Eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro."
Amy winehouse foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua casa, no bairro de Camdem Town, no norte de Londres. Os exames toxicológicos não apontaram a presenção de drogas ilícitas no corpo da cantora, mas acusaram a presença de álcool. A causa real da morte, no entanto, só será revelada em outubro.
"Duets II" será lançado em 20 de setembro. O álbum também terá colaborações com Lady Gaga, Bono, Elton John, Paul McCartney, Sting, Barbra Streisand e Elvis Costello, entre outros convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário