Seguidores

::Quem Sou::

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Fábrica de Pão de Mel

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pedal ZOOM B9.1ut


Amostragem de 96 kHz oferece alta resolução de Precisão Sonic
Oferecendo alta resolução, processamento de amostragem de 96 kHz, com 24-bit A-to-D e D-para-conversão, o B9.1ut rivaliza com o equipamento de processamento encontrado nos melhores estúdios. Isso significa que o passo largo, timbres e as dinâmicas criadas por estilos modernos graves são tratados sem degradação, garantindo um som claro e transparente.
O mundo de graves em seus pés.
Com amplificadores do mundo de baixo mais famosas e pedais à sua disposição, você tem todas as low-end da unidade e transparência sonora de clássicos intemporais. De Ampeg, Fender e Marshall, bem como modelos mais recentes como Hartke, cabos de aço, e Aguilar, todo um mundo de som de baixo vem completo na B9.1ut.
Crie o tom baixo perfeito para qualquer situação
O simulador B9.1ut 'armário de s simula as características de baixa freqüência e comportamento sonoro de caixas de som antigos e modernos baixo. Isto dá-lhe todo o intervalo dinâmico de graves que começa a partir de caixas de som grandes, mesmo quando se joga através de um sistema de resposta plana, como fones de ouvido, monitores de estúdio e mesmo quando se usa um amplificador de prática de pequeno porte. Ligue o simulador de fora do gabinete para retornar a um som amplificado direta. Para performances ao vivo ou em estúdio, o B9.1ut lhe dá o tom certo quando e onde precisar.
A bordo de 6 bandas de equalização semi-paramétrica
A built-in 6 Equalizador semi-paramétricos oferece flexibilidade e controle de tom em um nível que os rivais de engrenagens encontrado em estúdios ao redor do mundo. Centro de freqüências podem ser ajustadas para cada banda, ea curva de EQ pode ser definido como um pico (estreito / largo), estantes, passa-baixa ou passa-alta. botões dedicados na seção pré-amplificador se torna mais fácil ajustar o aumento ou redução montante para cada banda.
112 efeitos especialmente ajustadas para baixo
O B9.1ut oferece uma coleção versátil de 112 tipos de efeitos dispostos em 10 módulos. Eles são otimizados para o sinal de ampla gama dinâmica e criada pelo baixista moderno. A seleção inclui efeito limitador / compressor para controlar os níveis de pico e garantindo a uniformidade, auto wah e ressonância do filtro, oitavador para produzir ultra notas baixas, defret para simular um baixo fretless, desafinar para um efeito de coro e outras escolhas eminentemente útil. Há efeitos de estúdio de alta qualidade tipo tais como o atraso com a função de armazenar até 5000 milissegundos, fita vintage eco, chorus estéreo, com uma clareza de som excepcional, flanger, phaser, pitch shifter e muito mais. A posição de inserção do módulo pode ser especificado para a seção de pré-amplificador e wah / efeitos de filtro, para acomodar ainda mais criatividade avançada.
Versátil sintetizador de baixo para maior flexibilidade
Com a sua completa a bordo baixo sintetizador, a B9.1ut fornece moderno, totalmente editáveis ​​sons de sintetizador. Seu sintetizador mono oferece uma escolha de três configurações de forma de onda: quadrada triangular ea PWM. O sintetizador de voz 4 cria rica e profunda aberturas harmônicas. Você também pode usar os pedais para tocar o pedal sintetizador. Dois tipos de filtragem com acompanhamento excelente também estão disponíveis.
80 patches preset artista de palco e estúdio
Além de sua ampères modelos vintage e pedal de efeitos, o B9.1ut vem pré-programado com o artista criou as configurações de som de baixo principais gêneros como Rock, Jazz e Funk. Doug Wimbish (Living Color), JD DeServio (Black Label Society) e Eric Struthers (Aaron Neville) têm cada um personalizado patches preset.E você pode salvar seus próprios patches original com a capacidade de armazenamento suficiente para mais 80 patches.
Z-Pedal abre novas dimensões
A built-in expressão Z-tipo pedal desenvolvido por Zoom capta cima / baixo e movimentos laterais para controlar os parâmetros mais efeito com mudanças sutis.Além de expressão convencional pedal parâmetros como volume, wah, ou mudança de tom, você pode controlar o saldo de mistura entre o som de acionamento direto e sintetizador / ajustar a taxa de modulação de efeitos ou controlar o delay / reverb nível de mistura. O Z-pedal permite criar sons de alta complexidade, atribuindo até quatro parâmetros de cada um no sentido vertical e horizontal. Claro, há também efeitos especialmente concebidos para utilização com o Z-pedal para um domínio completamente novo de baixo do pedal de desempenho.
LOCAL DE <RECOMMENDED Z PEDAL>
VERTICAL PARAMETERHORIZONTAL PARAMETER
VOLUMEATRASO MIX
VOLUMEModulação da freqüência
WAHUNIDADE DE GANHO
WAHPITCH SHIFT
ATRASOATRASO FEEDBACK
FORMANT SHIFT (ai)FORMANT SHIFT (UI)
registros função Looping frases de até 5,4 segundo
Com sua característica looping, o B9.1ut permite gravar uma linha de baixo e criar camadas adicionais sobre o loop. Você pode overdub várias frases em tempo real, ou tocar um solo com as frases de loop em segundo plano para uma ótima performance ao vivo.
Avançada interface de usuário otimizada para uso no palco
Projetada com toda a funcionalidade e facilidade de um amplificador tradicional, a seção de preamp no B9.1ut permite que você faça nível de ganho, e ajustes de 6 bandas EQ na mosca. Em todos os aspectos, a interface de usuário avançado do B9.1ut é projetado para operação livre de estresse, eficiente, permitindo-lhe alcançar o tom que você quer que se possa concentrar no seu desempenho.Os pedais são altamente flexíveis e podem ser atribuídas a alterações patch, alterações de banco, o módulo de liga / desliga, mantenha atraso liga / desliga, o desvio / controle mudo, toque de introdução de ritmo e muito mais.
mudança mais rápida do mundo patch: 7ms
Com a mudança o mais rápido patch disponível, o B9.1ut elimina abandono quando comutação patches. Sua velocidade recorde de 0,007 segundo, o B9.1ut literalmente nunca perde uma batida. Alterar o patch no início, meio ou fim de um solo, ou em qualquer outro tempo durante a sua performance, sem abandono.
Built-in sintonizador de auto-cromático também suporta multi-string bass
O afinador auto-cromático pode ser chamado imediatamente. Indicadores LED de fazer a leitura da nota fácil de ver em um palco escuro. Sua faixa de calibração é 435-445 Hz, eo ajuste quieto também é habilitado, para o reforço, no palco flexibilidade.
Redução de Ruído Zoom (ZNR) Onboard
O desempenho do circuito de ZNR desenvolvido por Zoom oferece otimizado para baixo. Minimizando qualquer alteração do som original, ZNR elimina o ruído indesejado. Mesmo as caudas longas de sustentar notas saem muito bem, com a liberação natural que é ultra-silencioso.
Baixo nível de ruído: 120dB piso de ruído S / N e-100dB
Especificações como uma relação sinal-ruído de 120 dB e ruído de fundo-100dB demonstrar um nível de desempenho que é insuperável. O ruído de fundo é uma coisa do passado, deixando-o livre para produzir apenas soberbamente performances bass transparente.
chassi de metal robusto e resistente gabinete
O chassi de metal sólido garante que a unidade possa enfrentar os rigores do uso em palco. Na estrada ou no estúdio, o B9.1ut não vou deixar você para baixo. A forma arredondada e elegante do gabinete resistente e suas opções cromado e maçanetas são tão elegantes como são duráveis, provando não há beleza sacrificar para a Brawn.
DI funcionalidade com estéreo XLR
O B9.1ut tem incorporado um conjunto de saídas XLR estéreo que permite estabelecer um caminho de sinal balanceado para um som limpo.Ir directamente para um sistema de mesa de mistura ou PA sem equipamento adicional. Um interruptor de pós conveniente pré / torna possível usar os efeitos das saídas principal sem passar pelo conversor A / D ao utilizar as saídas XLR.
Interface de áudio USB
A porta USB no B9.1ut fornece a capacidade de interface de áudio para gravação de software de áudio digital. Para utilizar os sons da B9.1ut em um ambiente de gravação baseado em computador, basta conectar o aparelho via USB ao seu computador. O B9.1ut vem com o Cubase LE 4, para que você possa começar a criar música de imediato. E porque a reprodução do software pode ser monitorada no B9.1ut si mesmo, você pode gravar e monitorar sem latência.



OS suportados:Windows XP / Vista 
Mac OS X 10.4 ou posterior
Cubase LE 4


* Para mais detalhes sobre o software fornecido "Cubase LE 4". -> Clique Aqui
AUX IN acomodar fontes externas
As fontes externas, como um CD ou MP3 player pode ser conectado à entrada AUX para utilização como suporte em uma jam session. Ou usar os conectores de entrada de linha estéreo para a interface de áudio USB.
Externo Send / Return loop
Um efeito compacto ou em rack ou outro dispositivo pode ser conectado em um circuito externo e utilizado como parte de um patch. Send / Return níveis, bem como on / off status são armazenados como parte do sistema. Com o B9.1ut, você vai encontrar novas formas de utilizar seus efeitos favoritos e aumentar sua criatividade em muitos aspectos.
MIDI Interface Onboard
A capacidade de trocar mensagens com outros dispositivos MIDI abre um leque de possibilidades de gestão de desempenho e dados.Switch patches em conjunto com um pré-amplificador MIDI habilitado, ou utilizar o aparelho como um controlador em tempo real para equipamentos externos MIDI. Ligar o B9.1ut através de sua interface MIDI para um computador permite o uso de editor dedicado / librarian para editar e armazenar dados de patch.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...